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Condições gerais

Condições de compra de mantaspersonalizadas.pt (doravante, FOTICOS S.L.)::


Este documento contém os termos e condições gerais de recrutamento. Uma vez que a encomenda é feita, a aceitação pelo cliente dessas condições gerais de contratação é assumida, celebrando assim um contrato entre você e seu fornecedor de produtos e serviços FOTICOS S.L. com CIF B50139120.


Portanto, é aconselhável que, antes de adquirir qualquer produto ou serviço, leia e aceite os termos e condições gerais atuais como aviso legal.



1. PREÇOS, PORTES, E TEMPOS DE ENTREGA


Os preços dos produtos ou serviços que aparecem em mantaspersonalizadas.pt são definitivos, portanto incluem o imposto correspondente sobre o valor acrescentado (IVA), exceto na seção dedicada ao material, e destinado aos profissionais. Descontos em ofertas pontuais não são acumulativos para descontos de quantidade, a menos que especificado na oferta.


Se sua empresa está localizada em um país da União Europeia ou é extracomunitária, forneça seus dados pessoais e entraremos em contato com você para emitir uma fatura isenta deste imposto.


O cliente tem a opção de receber a sua encomenda a domicílio. Nesse caso, os custos de transporte dependem da localidade de destino (as despesas variam de acordo com o país de destino, bem como em zonas especiais (Ilhas, zonas com sobretaxas por alfândega, etc.). Mais informações na seção custos de envio e prazos de entrega.


FOTICOS S.L. não é responsável por atrasos na entrega por razões alheias a nós: pacotes perdidos pela companhia de transporte, más práticas (não deixar aviso de passagem, não chamar o destinatário). Assim como não somos responsáveis por erros da parte do comprador: endereço incompleto ou com erros, não contatar a empresa de entrega apesar de ter aviso de passagem, ausências no momento da entrega, etc.


Em resumo, FOTICOS S.L. se compromete que a encomenda chegará ao endereço de entrega dentro dos prazos estipulados, momento da primeira tentativa para entregar ao cliente receptor, mas não podemos controlar más práticas ou erros por parte do revendedor ou do comprador da encomenda, que provoquem que a entrega não aconteça com sucesso na primeira tentativa ou sucessivas.



1,1. TRANSPORTE COM EXPORTAÇÃO NACIONAL PARA AÇORES, MADEIRA.


Enviamos encomendas para as Açores ou Madeira apenas por GLS.

Em Açores ou Madeira, tem uma quantia fixa de 42,98 €.


2. PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E RECOLHA


Suas encomendas serão processadas o mais rápido possível. Todos os esforços serão sempre feitos para satisfazer os tempos de entrega acordados.



3. RETORNO DE UMA ENCOMENDA


Devido à natureza habitual das encomendas, e em conformidade com o disposto no artigo 45 da lei 7/1996 de 15 de janeiro sobre o comércio retalhista, não será efectuado qualquer direito de regresso no caso das mercadorias fabricadas de acordo com as especificações do cliente ou que tenham sido feitas à medida. Não há também o direito de voltar se o dano é devido ao uso indevido:


"salvo acordo em contrário, as disposições do artigo precedente (artigo 44, direito de retirada) não são aplicáveis aos seguintes contratos:

(...)

B. os contratos de fornecimento de mercadorias efectuadas de acordo com as especificações do consumidor ou claramente personalizados, ou que, pela sua natureza, não podem ser devolvidos ou podem deteriorar-se ou expirar rapidamente. "

Estes retornos são excluídos desta jurisdição que são derivados de um erro que é responsável por FOTICOS S.L. ou por qualquer defeito no produto. Nesse caso, nossa empresa concorda em trocar o produto defeituoso por outro. Você também será responsável pelo retorno e custos de envio. No caso de a alteração não poder ser feita, o montante será reembolsado. Para fazer um retorno efetivo entre em contato com esta empresa usando as informações de contato no sítio web.

No caso de produtos defeituosos devido a má gestão da FOTICOS S.L., procederemos, se necessário, à reparação, substituição, redução do preço ou resolução do contrato, acções que sejam gratuitas para o consumidor e para o utilizador. O vendedor responde às discordâncias que se manifestam dentro de dois anos de entrega. O consumidor e o utilizador devem informar o vendedor da falta de conformidade no prazo de dois meses a contar do seu conhecimento. Existe uma garantia legal de conformidade para as mercadorias, a existência e as condições dos serviços pós-venda e as garantias comerciais.

Se quiser cancelar a encomenda ou solicitar um reembolso, pode solicitá-lo contactando-nos através de qualquer das nossas rotas de contacto. Esta aplicação será aceite, desde que no momento da recepção do pedido o produto não tenha iniciado o seu processo de fabricação e personalização (ver jurisdição explicada neste momento). Em caso de contacto telefónico, entende-se que o pedido é recebido no momento em que um funcionário da FOTICOS S.L. atende a chamada; E no caso de um contato por e-mail ou outra forma por escrito, a solicitação é considerada recebida no momento em que um funcionário lê a mensagem, independentemente do tempo que a mensagem escrita foi enviada.

Se é uma mudança por engano na escolha de tamanho ou cor ou em qualquer uma das opções do produto, erro cujo responsável é o comprador do Usuário, este vai cuidar das despesas de envio de volta para o nosso escritório.

Às vezes, a empresa de transporte retorna às nossas instalações as encomendas que eles não foram capazes de entregar, sendo o receptor da encomenda ausente do endereço postal indicado na embalagem, ou sendo inequivocamente indicado que o endereço postal, e não ser capaz de ser colocado em Contato por qualquer meio. Nestes casos, nossa empresa notifica o Usuário deste incidente, para processar uma nova remessa a confirmar o endereço postal correto. No caso de o Usuário não responder aos nossos avisos, nós mantemos o pacote em nossas instalações até um máximo de 6 meses. Depois desse tempo, o pacote será destruído.

O cliente receptor nunca deve aceitar pacotes que apresentem claramente danos ou rupturas na embalagem exterior.

Nota importante:

As encomendas de foto são feitas com a imagem enviada pelo Usuário, na mesma posição, qualidade, resolução e medições. O Usuário é responsável de que a imagem ou imagens enviadas no momento da ordenação têm requisitos apropriados para a fabricação adequada. Para perguntas sobre requisitos mínimos, entre em contato conosco.


4. POLÍTICA SOBRE O DIREITO À ADMISSÃO DE PEDIDOS


A FOTICOS S.L. tem regras internas e o direito de pedir a admissão, por meio da qual reservamos o direito de recusar ou cancelar encomendas que não cumpram esta política interna.


Esta política consiste no seguinte:

A encomenda pode ser rejeitada ou cancelada mesmo depois que o email da confirmação foi emitido ao comprador, e o pagamento da encomenda foi feito.

Neste caso, a FOTICOS S.L. notificará o comprador do cancelamento da encomenda e reembolsará integralmente o montante pago pela encomenda.


5. REMEDIAÇÃO E INDEMNIZAÇÃO POR DANOS.


Um serviço de qualidade para o cliente é uma das máximas de FOTICOS S.L., e, portanto, FOTICOS S.L. garante que os produtos e serviços serão executados de acordo com os termos fornecidos na descrição da oferta.
Além disso, concorda em indemnizar o cliente por qualquer defeito que seja consequência directa de uma prestação indevida de serviços, desde que tenha sido causada por FOTICOS S.L. ou por qualquer dos seus empregados. Ou seja, as seguintes regras:


Desde que o defeito seja constituído por uma falha ou erro na fabricação do produto, a solução deve ser na medida do possível na reparação ou substituição do produto defeituoso. Se não for possível reparar ou substituir o produto defeituoso, a solução técnica e económica mais favorável será oferecida ao cliente. Se a proposta dos parágrafos precedentes não for satisfatória, o cliente terá o direito de rescindir o contrato, com reembolso no último caso do preço pago (depois que o cliente devolva o produto defeituoso).

A FOTICOS S.L. reserva-se o direito de examinar os defeitos alegados pelo cliente.

Além disso, a FOTICOS S.L. não assume qualquer responsabilidade por diferenças de cor ou resolução entre a imagem original e o produto fornecido, causada por uma qualidade defeituosa do ficheiro de imagem original. As reivindicações para o gosto estético não são fundamento para o retorno.


6. TERMOS DE UTILIZAÇÃO


6,1 Todo este sítio (textos, fotografias, logos, botões, arquivos, esquemas de cores, etc.) é protegido pelas leis da propriedade intelectual e industrial. A reprodução total ou parcial desse conteúdo é proibida sem a permissão expressa por escrito de FOTICOS S.L..

6,2 FOTICOS S.L. reserva-se o direito de modificar a oferta comercial do sítio web em qualquer momento e sem aviso prévio.

6,3. FOTICOS S.L. não pode garantir a ausência de interrupções ou erros no acesso ao sítio web, embora trabalhe com os meios necessários para evitá-lo.

6,4 O cliente voluntariamente e livremente adere a este sítio, assim FOTICOS S.L. não é responsável por qualquer consequência, danos ou utilização das informações contidas em mantaspersonalizadas.pt.


7. DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL


O Usuário é responsável pelo conteúdo das imagens enviadas para a elaboração dos produtos personalizados, e assegura que ele é o único titular de todos os direitos que existem nas imagens apresentadas por ele. Da mesma forma, o Usuário garante que não infringe os direitos de terceiros sobre as pessoas ou objetos representados nas fotos.



8. DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS E SERVIÇOS


O Usuário entende que essas obras são feitas através de sublimação e técnicas de calor, e certos materiais não absorvem a cor como se fosse impressa em papel fotográfico ou em comparação com a cor que vemos através do monitor.

Nossos produtos são de uma grande variedade de materiais diferentes, da natureza diferente: cerâmica, plástico, telas (poliéster, algodão, etc.), madeira, vidro, lona, etc. Portanto, o Usuário aceita e entende ao encomendar que cada material pode mostrar a cor de várias maneiras, variando a tonalidade, contraste, brilho ou intensidade que as cores da fotografia original.


9. MODIFICAÇÃO DAS CONDIÇÕES GERAIS


A FOTICOS S.L. reserva-se o direito de modificar as condições gerais sempre a fim de melhorar os produtos e serviços oferecidos através de regalospersonales.com.

Por meio da notificação das condições gerais estabelecidas no sítio web regalospersonales.com, este dever de notificação entender-se-á por cumprido.


10. LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO COMPETENTE


Estas condições gerais devem ser interpretadas de acordo com as leis de Espanha. Qualquer litígio relativo à interpretação destas condições será de competência exclusiva dos tribunais de Espanha.

As partes submetem, a seu critério, a resolução de litígios e renunciam a qualquer outra jurisdição e aos tribunais do domicílio do Usuário.

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